Vencedores: Goodreads Choice Awards 2015

Livros, Redes Sociais

Para quem não conhece, o Goodreads é, na minha opinião, a melhor rede social literária do mundo. Você pode usá-lo para marcar os livro que já leu, está lendo, ou pretende ler, acompanhar o desempenho da sua meta de leitura, buscar indicações, conferir os lançamentos, escrever e ler reviews etc. Além disso, eles possuem um aplicativo super funcional.

goodreads-choice-award-2015-banner

Todo ano o Goodreads organiza o Goodreads Choice Awards para selecionar os melhores do ano na opinião do público. A votação é feita em três partes: Opening Round, Semifinal Round e Final Round, tudo no mês de novembro. Se você está cadastrado no site, provavelmente recebe o e-mail para participar e votar em cada uma das etapas.
Ontem (01/12) foi o dia de conhecermos os melhores livros de 2015 em 20 categorias, escolhidos pelos leitores.

And the Goodreads Choice Awards 2015 go to…

 Passe o mouse por cima da imagem para ver a categoria e nome do livro, ou clique para ver a capa completa e continue navegando na galeria por lá!

Curtiram os resultados? Já leram algum dos selecionados? Colocaram algum na wishlist?

Eu li All the bright places, que é um livro maravilhoso e recomendadíssimo. Abandonei Confess, que não recomendo de jeito nenhum e não acredito que foi parar aí. E Why not me? está na fila esperando para ser lido, porque eu amo a Mindy Kaling!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Nádia Tamanaha

    Eu só li Por lugares incríveis, que é maravilhoso mesmo, e Confess, que nem quero comentar. Go set a watchman está na minha lista de leituras para fazer em breve (você comprou pra mim? hahaha) e The girl on the train tem me deixado curiosa!
    Beijos

%d blogueiros gostam disto: