TAG: complete a frase

Anything

Oi, gente!

Hoje teremos um post diferente… Uma tag: complete a frase! Não sei se vocês gostam de posts assim (digam nos comentários!), mas eu acho legal para nos conhecermos um pouco melhor.
Quem me indicou foi a Ná do blog Além do livro. Já faz um tempo que ela fez a indicação, mas o blog estava em hiatus, então não deu para fazer na ocasião. Porém não esqueci e aqui estou eu completando as frases! Vamos ver no que vai dar…

IMG_1615

    1. Sou muito control freak. Preciso de programações feitas com antecedência e gosto que tudo saia do jeito que planejei. Coisas em cima da hora, sem planejamento, surpresas não é muito minha praia. Resumindo, eu sou muito chata. I KNOW! (sim, Monica Geller 4ever)
    2. Não suporto adultos com atitudes infantis e pessoas que se acham a última bolacha do pacote. Minha paciência para esse tipo de gente é inexistente.
    3. Eu nunca matei uma pessoa. Nem um animal. Insetos não contam! 🙂
    4. Eu já briguei praticamente com todas as pessoas que já passaram pela minha vida. Algumas não tiveram volta, mas a maioria foi resolvida e a amizade continua! <3
    5. Neste exato momento, eu estou contando os minutos para a hora do almoço ao som de A thousand miles.
    6. Eu morro de medo de seres rastejantes grotescos, especialmente aqueles denominados baratas. Eu tenho horror a elas, de verdade. Um terror paralisante, sabe? Só de ver fotos ou vídeos já me estremeço toda.
    7. Eu sempre gostei de dançar, desde muito pequena. Eu sempre me fechava no quarto, ligava o som e me acabava dançando na frente do espelho. Todos os tipos de dança… Até sapateado, que nunca fiz na vida, eu arriscava com um sapatinho que eu tinha. Pegava a canga da minha mãe e me jogava na dança do ventre. Faço isso até hoje, só não na frente do espelho, porque ele fica numa posição onde não tenho muito espaço. :'(
    8. Se eu pudesse, eu largava tudo para viver como blogueira apenas. Viajaria o mundo colhendo informações e temas para escrever e gravar para vocês. Me dedicaria 100% a isso e às minhas Blythes.
    9. Fico feliz quando consigo alcançar um objetivo, vou ao cinema, tomo sorvete, encontro os amigos e, principalmente, quando os leitores queridos visitam o blog e deixam um comentário!
    10. Se pudesse voltar no tempo, eu voltaria para o meu ano como au pair nos Estados Unidos e lá permaneceria.
    11. Adoro planejar novos projetos. Gosto de sempre ter metas e objetivos para minha vida.
    12. Quero muito viajar ao redor do mundo!!! Mentira. Tem lugares que não tenho a menor vontade de ir.
    13. Eu preciso de música. Não consigo viver sem música… Mesmo que seja uma música que eu não curto muito, eu prefiro estar sempre ouvindo algo a não ouvir nada.
    14. Não gosto de ver filmes de terror porque sou absurdamente medrosa e tenho uma mente muito criativa… Sons e sombras que não existem e pesadelos serão as consequências disso.

A brincadeira manda indicar 10 pessoas para responder a TAG, mas não vou indicar ninguém… Se alguém quiser fazer, fique a vontade. Faça no seu blog e me avise ou aqui nos comentários!
Vou gostar de ler as respostas de vocês!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Nádia Tamanaha

    Me identifico com o 1, 2, 3, 4, 8, 9 e 11 hahaha O último também, mas eu sou meio masoquista e adoro assistir, mesmo que passe medo depois! Adorei as respostas 😀
    Beijos

  • Carolina

    Eu nunca matei uma pessoa (ainda…) ahauahuhauah

  • Gostei da tag, vou responder =D
    Concordo com a maioria dos itens, mas um item eu colocaria todo em bold: FILMES DE TERROR. Me recuso, muito cagona pra isso hahahaha

    =) Beijos

    • Oba!!! Me avisa quando publicar!!!
      Só as cagonas passando por aqui! hihihihi

      Beijos!

  • Jaira Line

    Oi Ká

    Adorei a tag e pretendo fazer lá no blog, menina bate aqui hahahaha sou medrosa modo master kkkkkkkkkk música <3

    bjiiss

    @JairaLine

%d blogueiros gostam disto: