On Repeat – Janeiro/2016

Anything

Olá, queridinhos!

Hoje eu decidi que o blog precisa de uma nova coluna mensal para eu compartilhar com vocês uma outra paixão: a música.
Veja bem, eu não sou uma expert em nada do meio musical, em Britney Spears talvez, mas enfim, a intenção aqui é apenas contar para vocês quais músicas estão tocando na minha playlist “On repeat”. Sim, eu tenho uma playlist com esse nome, onde eu jogo as músicas que não consigo parar de ouvir!
Como o meu gosto musical é muito eclético, vai rolar de tudo, sem preconceitos. Ali, quem manda é o meu humor. Lembrando que já tive fases Sandy & Junior, Thalia, Arctic Monkeys, Hits dos anos 80, fossa total, Furacão 2000… As opções são ilimitadas.
Vai funcionar assim: eu vou falar um pouco do momento pelo qual estou passando e porque essas músicas foram escolhidas nesse mês; depois vou compartilhar a playlist do Spotify para vocês ouvirem, se quiserem, e talvez selecione algum clipe, caso ache que valha a pena ser assistido. Okay? Okay. <3

On Repeat – Janeiro/2016

O ano começou e eu estou feliz! Não o tempo todo, mas no geral, estou numa fase em que estou me sentindo feliz, animada, cheia de disposição e vontade de sair dançando pela rua, pelo trem e pelo metrô. Sério. Tá muito difícil de me segurar! Mas eu adoro isso.
Então, a minha playlist desse mês está bem dançante e tenho todas as músicas coreografadas na minha cabeça, só não ouso tentar tirá-las de lá… Enquanto danço na minha mente super criativa, fica um aviso na tela: não tente fazer isso em casa de verdade, por favor, Karina.
No On Repeat desse mês tenho apenas 7 músicas, mas são ótimas músicas, e acho que os mais conhecidos são Justin Bieber e The Weeknd. Eu estou curtindo muito todas elas, mas Roses e Sorry são as melhores para mim! (Agradecimento especial à Rafaela que me apresentou 5 das 7 músicas)

Caso a playlist não tenha carregado para você, segue a versão simples com link para ouvir no Youtube:
1. Sorry – Justin Bieber
2. Can’t feel my face – The Weeknd
3. When love hurts – JoJo
4. Kamikaze – MO
5. Roses – The Chainsmokers
6. Lush life – Zara Larsson
7. Middle – DJ Snake

E o melhor clipe de todos, claro!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM

Post anterior
Próximo post

You Might Also Like

%d blogueiros gostam disto: