O Bebê de Bridget Jones

Filmes

Como eu contei para vocês nesse post aqui, eu estava muito ansiosa para assistir o filme O bebê de Bridget Jones. Então, na semana passada, juntei umas amigas e lá fomos nós, cheias de expectativas, conferir um filme que não tinha um livro como base (o lançamento do livro será em 30/10).

O bebê de Bridget Jones

Bom, essa história se passa entre os livros Bridget Jones: No limite da razão e Bridget Jones: Louca pelo garoto. Para quem não sabe, e isso não é spoiler, nesse último livro, Bridget é viúva de Mark Darcy, o que deixou os fãs da história arrasados.

Logo, O bebê de Bridget Jones foi um alento para esses corações despedaçados, já que o nosso amado Darcy ainda está vivo!

A história do filme é a seguinte: nossa querida Bridget (Renée Zellweger) acabou de completar 43 anos… No final de semana de seu aniversário ela vai para uma espécie de Tomorrowland e se relaciona com um cara gato, Jack (Patrick Dempsey); no final de semana seguinte, em um batizado, ela tem uma recaída e dorme com o Mark (Colin Firth). Algumas semanas depois ela descobre que está grávida, mas não sabe qual dos dois é o pai da criança.

O bebê de Bridget Jones segue a mesma fórmula dos anteriores, então se você nunca curtiu, não vai ser agora que vai mudar de opinião. Porém, nós encontramos uma Bridget mais madura e confiante, e eu adorei isso! Não suporto personagens que não evoluem com o tempo. De qualquer forma, ela ainda continua atrapalhada e divertidíssima, o que garante muitas gargalhadas.

ng7577454

Não preciso dizer, que o filme não é nenhuma obra revolucionária e artística, é apenas mais uma comédia romântica hollywoodiana, que vai fazer você suspirar de amores e chorar de tanto rir. Sério. Eu fiquei com falta de ar de tanta risada que eu dei.

Para os fãs do casal Bridget e Mark, é um filme perfeito, que fez valer a espera. Confesso que estava com medo do que viria por aí, já que era uma história independente dos livros, mas não me decepcionei em nada e agora estou louca pelo lançamento da versão escrita.

bridgetjones3fotos2




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ASSINE A NEWSLETTER!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM  SNAPCHAT

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Amanda Teles

    Também fui ver! Concordo, não é nenhuma história sensacional mas acho que não decepcionou os fãs… Deu pra matar as saudades e fiquei muito feliz em ver as conquistas da Brigdet!!! 😊

%d blogueiros gostam disto: