Quando rir é o melhor remédio

Séries

Não sei vocês, mas às vezes sinto uma necessidade absurda de relaxar e esquecer as aflições dando muita risada. A minha solução preferida para isto é a combinação doce + uma série de comédia na Netflix!
Gente, tem coisa mais gostosa do que se jogar no sofá ou na cama e fazer uma maratona de séries ou filmes, de preferência com muitas guloseimas? Não, né? Se essa maratona for para nos fazer chorar de rir, melhor ainda.
Eu sou adepta fiel dessa prática, como já disse, para relaxar e esquecer do que me aflige, ou apenas para passar o tempo sem compromisso. Sabe aqueles momentos que você quer deixar a televisão ligada sem se comprometer com a programação? Essas séries também valem para isso!
Vou listar minhas 5 escolhas favoritas, incluindo um desenho animado. Algumas eu assisti completinhas, outras não.

Friends

Essa série é um clássico do anos 90 e dispensa comentários, mas vou comentar mesmo assim! Acho que posso dizer que Friends é a minha série mais favorita da vida. Já assisti ela inteirinha, de cabo a rabo, pelo menos umas 3 vezes, e não me canso jamais.

Caso você nunca tenha ouvida falar (o que eu duvido muito), o seriado mostra o cotidiano de seis amigos (Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Ross e Chandler) sobrevivendo à vida adulta em Nova York. A série ficou no ar por 10 anos (1994-2004) com episódios de 20-25 minutos e é, sem dúvidas, um dos seriados mais populares da história da TV americana.

Se você nunca assistiu, mas quer dar uma chance, apenas tenha em mente que ela se passa nos anos 90, então as roupas, cabelos e acessórios tecnológicos são típicos da época, okay? Sim, já conheci pessoas que não gostaram de Friends por causa desses detalhes.

A série completa está disponível na Netflix e é a minha preferida para assistir assim, sem compromisso, e dar boas risadas.

Modern Family

Sabe aquele tipo de indicação que sempre fizeram, mas você nunca levou em consideração, até que levou e pensou: OMG! Por que eu demorei tanto para ver essa série maravilhosa que me faz chorar de rir? por quê? Por Quê? POR QUÊ???

Então, foi esse o meu sentimento com Modern Family. Claro que ela não supera Friends (até porque ainda está em andamento), mas é tão boa quanto e acho que rende mais risadas ainda.

A série é sobre três famílias, que no final é uma, e cada uma delas segue um estereótipo do mais tradicional ao mais moderno. Coisas esteriotipadas podem parecer chatas, mas em Modern Family a fórmula é perfeita. O seriado estreou em 2009, também com episódios de 20-25 minutos, e iniciará sua 8ª temporada no mês que vem (setembro/16). *comemorando porque estou
com saudades já*

Na Netflix você encontra até a 6ª temporada e já é mais que o suficiente para se apaixonar por essa família e correr atrás do resto. Eu só assisti uma vez completinha, mas confesso que já comecei a rever desde o começo.

How I Met Your Mother

Seguindo indicações insistentes de que eu precisava assistir essa série se eu gostava de Friends, eu me rendi. E não me arrependo, apesar de não ter entrado para o meu hall de favoritas e nem ser uma série que eu penso em rever inteirinha. Mesmo assim, os personagens me cativaram e levo alguns bordões deles para vida.

HIMYM nos mostra o dia a dia de cinco amigos (Lily, Robin, Marshall, Ted e Barney) vivendo em Nova York (conseguem sentir a semelhança?), mas na verdade, tudo não passa da história de como Ted conheceu a mãe dos filhos dele. Sim, ele está contado a história para os próprios filhos.

O seriado teve 9 temporadas e o final foi exibido em 2014. Com episódios de 20-25 minutos, a série completa está disponível na Netflix.

Um maluco no pedaço

Um clássico dos nossos almoços dos anos 90/2000 no SBT. Quem nunca deu muitas risadas com as trapalhadas do Will, ou tentou imitar a famosa dancinha do Carlton Banks?

A série conta a história do Will, um jovem humilde da preriferia de NY que, após ter se metido em uma encrenca com um pessoal barra pesada, é mandado para viver com os tios ricos na Califórnia. Esse choque cultural de classes é o ponto principal e divertido do seriado.

Mais um seriadinho com episódios de 20-25 minutos, que foi exibido originalmente de 1990 a 1996, e você pode ver as 6 temporadas na Netflix.

Drop Dead Diva

Essa série deve ser a menos conhecida da lista. Eu mesma não lembro como conheci Drop Dead Diva, muito menos em qual emissora ele era transmitida aqui no Brasil, mas sei que gostei desde o começo. Porém não assisti a última temporada ainda. Shame on me.

Drop Dead Diva é sobre uma aspirante a modelo, Deb, que morre em um acidente de carro, ao mesmo tempo que Jane, uma advogada workaholic e nada vaidosa, leva um tiro. Deb não aceita muito bem a morte quando chega ao paraíso, então exige que seja mandada de volta e aperta um botão de retorno. O que ela não contava era que voltaria para o corpo mais próximo e disponível no momento: o de Jane.

Uma modelo novinha que só entende de moda e beleza, no corpo de uma mulher um pouco mais velha, madura, maior e que precisa entender de leis, constituição, política etc. Muitas risadas e momentos de tensão estão à sua espera.

A série havia sido cancelada na 5ª temporada, mas após muitas petições e reclamações dos fãs, ela voltou para a 6ª e última temporada (a que eu não vi). Com episódios mais longos, 45-50 minutos, as seis temporadas estão na Netflix e eu vou tomar vergonha na cara e assistir.

Gostaram das indicações? Já conheciam alguma? Aceito indicações também… Deixem nos comentários!




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ASSINE A NEWSLETTER!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM  SNAPCHAT

 

 

 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Eu ano HIMYM apesar de ter me decepcionado com o fim da série hahahaha.
    E eu lembro que passava a hora do meu almoço assistindo Um maluco no pedaço ahiahiuahuia

    http://www.saidaminhalente.com

    • Eu acho que sou uma das poucas que gostou do final de HIMYM… Sempre torci pelo casal Robin e Ted. Disseram que o fato de eu ter assistido tudo de uma vez influenciou a minha escolha. Vai saber!

%d blogueiros gostam disto: