Leituras do mês: Outubro/2015

Livros

Olá, pessoas queridas!

Sei que ando sumida, mas estou de volta, como sempre!
Esse post seria o da primeira segunda-feira do mês, mas como ontem foi feriado, preferi postar hoje.
Eu achei que em outubro eu leria mais, afinal estava de férias, mas acontece que, como vocês puderam perceber pelas postagens aqui, eu entrei de férias de tudo na minha vida mesmo. Shame on me, I know!
Mas chega de blablablá e vamos falar sobre as leituras do mês de outubro!

leituras outubro 1

1. Toda luz que não podemos ver, Anthony Doerr – Nota 5. Vencedor do Prêmio Nobel de 2015, esse é um livro incrível, que com certeza fará parte do TOP 5 deste ano! A resenha pode ser lida aqui.
2. Número Zero, Umberto Eco – Nota 2. Sempre ouvi falar muito de Umberto Eco e a chamada desse livro no metrô chamou minha atenção… Decepção total. Já resenhei o livro aqui.

leituras outubro 2

3. Todo dia, David Levithan – Nota 4. Um livro muito fofo, com uma história lindinha sobre o amor e como devemos valorizar cada dia de nossas vidas. Tem resenha aqui.
4. The Hunger Games, Suzanne Collins – Nota 5. Essa é uma releitura… A Ná, do Além do Livro, resolveu reler a série para a estreia de A Esperança: parte 2 e me deixou com vontade de reviver uma das minhas histórias favoritas. Não vai ter resenha, mas vou fazer um post contando como foi reler Jogos Vorazes e Em chamas de novo.

E vocês, o que leram em outubro?

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM

 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Nádia Tamanaha

    Ah, até que seu mês de férias foi produtivo! Não se cobre tanto! E foram leituras produtivas, mesmo a que você não gostou, então todas valeram a pena, de ma forma ou de outra 🙂 Bom, você tá cansada de saber o que eu achei de Toda luz e Todo Dia. Zero, eu nunca tive interesse de ler e, agora, menos ainda. E Jogos Vorazes, sempre <3

    Beijos

%d blogueiros gostam disto: