Leituras do mês: Março/2016

Livros

2 meses depois, eu voltei! YAY!
Para ficar? Eu espero que sim, mas não posso prometer… Eu quero mudar algumas coisas aqui para tentar ficar mais motivada, porque não estou amando o meu cantinho, entendem?
Por outro lado, fico receosa de investir tempo e dinheiro nisso a toa.

Mas esse post não é para eu chorar as pitangas com vocês, de maneira alguma. Vamos falar de coisas boas: leituras!
No ano passado fui um fiasco de leitora e passei por diversas ressacas literárias, muitos livros abandonados e não atingi minha meta, nem completei o desafio de leitura. Porém, eu coloquei isso como meta de vida em 2016 e estou muito orgulhosa do meu avanço! =D
Consegui ler 6 livros em janeiro, 7 em fevereiro e 5 no último mês. São desses que vou falar agora!

Leituras de Março/2016

leituras de março

  1. Como eu era antes de você, Jojo Moyes – Avaliação: 5/5
    Depois de muito tempo esquecido na minha estante (e muita insistência por parte das amigas), resolvi fazer a leitura antes do lançamento do filme. Eu me apaixonei, sofri, chorei, quis colocá-lo de castigo no congelador… Foram muitas emoções! Não tem resenha, mas pode vir a ter. Mas aqui você pode conferir o trailer do filme!
  2. A balada de Adam Henry, Ian McEwan – Avaliação: 4/5
    Esse não é um título muito conhecido, mas é de um autor brilhante. O livro traz uma história sobre decisões, amadurecimento e prioridades. O texto de Ian McEwan é, ao mesmo tempo, simples e rico, porém a leitura não é tão fluída. De qualquer forma, ele te surpreende e vale a pena.
  3. A improvável jornada de Harold Fry, Rachel Joyce – Avaliação: 5/5
    Em fevereiro, eu assinei o TAG Experiências Literárias e esse foi o segundo livro que recebi deles. Gente, que livro incrível! Outra história que causou fortes emoções e mexeu muito comigo. Muito mesmo.livros de março
  4. A revolução dos bichos, George Orwell – Avaliação: 5/5
    Acho que esse livro dispensa comentários… É apenas um grande clássico que eu deveria ter lido faz tempo. Fiquei um tanto receosa no começo, mas no fim, curti bastante! Não posso negar que fiquei com muita raiva durante a leitura, porque não tem como não notar as semelhanças com a nossa situação política e social atual.
  5. O pequeno príncipe, Antoine de Saint-Exupéry – Avaliação: 4/5
    Não é a primeira, nem a segunda vez que leio esse livro. Na verdade, não sei quantas vezes já o li, mas ele sempre me cativa. A cada leitura eu tenho percepção diferente da moral que ele quer passar. Acho que tudo depende do que está acontecendo na sua vida naquele momento. É um livro infantil, fofo e curtinho, pra ler rapidinho!

E VOCÊS, O QUE LERAM EM março?

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Nádia Tamanaha

    Sou a melhor indicadora e insistidora de livros, afinal, Como eu era antes de você e A Revolução dos Bichos são leituras maravilhosas, cada uma à sua maneira! Como não consegui ler Atonement, confesso que não tenho muita vontade de lar Ian McEwan, mas quem sabe no futuro… Sobre O Pequeno Príncipe, sem comentárioooos! Demorei anos pra ler, levando em consideração a quantidade de páginas haha
    Beijos e fique conosco haha

  • Alessandra Tapias

    Desses eu só li O PEQUENO PRÍNCIPE, mas todos os outros estão na fila de – um dia lerei com certeza, rsrsrs

    Amei suas leituras!!!!

    Bjks

    Lelê

%d blogueiros gostam disto: