Leituras do mês: Julho/2015

Livros

Olá, pessoas!!!

Sentiram minha falta? Porque eu senti a de vocês e estou super feliz e empolgada para retomar as atividades do blog. E espero que vocês me acompanhem!
Para começar, teremos uma pequena mudança em um dos posts fixos daqui: Li e lerei. Não teremos mais Li e lerei, agora será apenas Leituras do mês. Mas por que, tia Karina? Porque a titia está passando por uma ressaca e revolução literária, então fica difícil de definir o que eu vou ler no mês, só estou deixando rolar e torcendo para que eu consiga chegar ao final da leitura.
Então vamos lá porque em julho eu consegui ler alguma coisa, diferente de junho (li 0 livros, acreditem).

IMG_43411. A arte da procrastinação, John Perry – 3 estrelas. Eu achei que esse livro mudaria minha vida de procrastinadora, mas não. Nada de útil acrescentou a minha vida, apenas me iluminou sobre como a mente procrastinadora funciona mais profundamente. Não resenharei.
2. Morando sozinha, Fran Guarnieri – 5 estrelas. Super recomendo para quem pensa em sair de casa. Como eu já passei pelo processo, ele serviu para dar boas risadas e perceber que eu não fui a única a passar por tudo que já passei… Acontece com todo mundo. Algumas dores de cabeça teriam sido evitadas se eu tivesse lido antes, com certeza! Fica a dica. Provavelmente não resenharei.
3. Vida organizada, Thais Godinho – 5 estrelas. Meu novo livro de cabeceira. Era o que eu estava precisando e já recomendei para todo mundo que eu conheço. Ele realmente te ajuda e inspira a pôr sua vida nos eixos, você só precisa ir lá e colocar as dicas em prática. Eu já comecei! Ainda não sei se vou resenhar.
4. Is everybody hanging out without me?, Mindy Kaling – 4 estrelas. Adorei e dei muitas risadas! A resenha está pronta e devo postar ela ainda essa semana ou semana que vem. Fiquem de olho!

 E vocês, o que leram no mês de julho?

 

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Nádia Tamanaha

    Acho que nenhum dos livros que você leu em julho fazem meu estilo, mas fico feliz que você tenha conseguido ler alguma coisa até o fim hahaha <3

    • Não mesmo, Ná! rsrsrs
      Agora comecei julho com outra memória… Vamos ver se consigo engrenar com alguma ficção. Vontade não está faltando!

%d blogueiros gostam disto: