Leituras do mês: Agosto/2015

Livros

Olá, pessoinhas!!!

Vocês já deveriam estar se perguntando se eu tinha desertado de novo, né?! Não!! Estou aqui, firme e forte!
Semana passada foi muito corrida e eu tinha duas opções: fazer nada para o blog ou fazer alguma coisa de qualquer jeito. Por motivos óbvios, como o respeito pelo meu leitor (<3), optei pela primeira.
Mas aqui estou eu no feriado já deixando todos os posts da semana prontos! E espero conseguir adiantar os da semana que vem também. Oremos.

Enfim, chega de blablablá e vamos ao que interessa: as leituras do mês de agosto! Confesso que foi um mês fraquíssimo e eu quase desisti dessa vida de leitora. Mentira! Mas eu estava bem desanimada, porque os livros eram bons, só a minha capacidade de concentração e disposição que não. Sendo assim, terminei o mês com dois livros. Chora.

Leituras do mês - agosto1. A poderosa chefona, Tina Fey – Nota 4. Já fiz resenha dele aqui, então é clicar para saber o que eu achei!
2. As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky – Nota 5. Foi a resenha da semana passada e você pode acessá-la aqui. Pela nota já dá pra ver que eu amei, mas entra lá para ler o que eu escrevi.

 E VOCÊS, O QUE LERAM NO MÊS DE agosto?

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM

 

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

%d blogueiros gostam disto: