Katy Perry em São Paulo – Prismatic World Tour

Música

No dia 29/05/2015 tivemos show da diva Katy Perry em São Paulo e eu estive lá!
Não sou rata de show… Nas verdade, na minha vida adulta só fui em dois (agora três): Shakira e Britney Spears. No primeiro, eu ganhei o ingresso e consegui assistir de pertinho na pista premium, mas no da Britney fiquei na pista e mal consegui assistir o show pelo telão. Para ouvir foi pior ainda.
Mas enfim, vamos falar sobre o último: Katy Perry – Prismatic World Tour em São Paulo.
O show foi no Allianz Parque, na Barra Funda. A localização é ótima e o estádio é muito bonito, até porque é novinho em folha.

Foto do UOL Música

Foto do UOL Música

Dessa vez eu fiquei sentada, confortável e seca (caiu uma mega chuva antes e durante o show) na arquibancada, cadeira superior. Logo, Katyzinha não passou de um pontinho lá embaixo, mas pelo menos consegui ver a pessoa e o show num todo. Porém, ouvir também foi um problema: quase impossível. Só não consegui definir se o problema era de som, ou apenas os fãs cantando histericamente!

Eu não sou super fã da Katy (como não sou de nenhum artista atualmente), mas gosto bastante dela e das músicas. Ela conseguiu me conquistar quando assisti o filme Katy Perry: Part of me. Já assistiram? É de chorar, mas não sou referência sendo uma manteiga derretida.
Com isso quero dizer que não estava criando muitas expectativas, apesar de estar ansiosa. Então ela conseguiu me surpreender com sua performance cheia de coreografias, cores, animação e mostrando uma flexibilidade de dar inveja.

Foto do site Ego

Foto do site Ego

Katy Perry é muito animada e divertida, adorei ver esse lado dela ao vivo! O grande momento da noite foi a sua maior interação com o público antes das músicas acústicas. Katy mandou todo mundo ficar quieto para falar uma coisa importante, conversou com a gente e depois chamou um fã brasileiro para subir ao palco e ensinar algumas palavras em português para ela. Acontece que o Lucas não falava inglês e não conseguiu conversar com sua ídola. Imagine o desespero! Então ela chamou uma outra garota e conversa fluiu. Katy ficou obcecada pelas palavras “morta” e “linda” e as repetiu diversas vezes, inclusive no show do Rock in Rio. Ela tirou selfie com os dois sortudos. Para esses dois a noite valeu muito!

Foto do site Febreteen

Foto do site Febreteen

Resumindo: o show foi muito legal! Nem a chuva desanimou os fãs, ou a Katy Perry, que saiu debaixo de chuva mesmo para cantar as músicas finais.
O setlist foi bem selecionado e já incluí as músicas que não conhecia na minha playlist. O show começou arrebentando com Roar e encerrou lindamente com Fireworks. No meio tivemos sucessos como Dark Horse, E.T., Hot N Cold, The one that got away, e algumas menos conhecidas para o público geral: Legendary Lovers, International Smile e Walking on air.

Foto do site Febreteen

Foto do site Febreteen

No Rock in Rio ela apresentou exatamente o mesmo show, só a primeira roupa estava diferente (ela teve 6 trocas de roupas). Assisti a performance pela TV e aproveitei para de fato ouvi-la cantar dessa vez!
Já quero o DVD dessa turnê e me tornar BFF da Katyzinha, posso?

E aí, quem foi no show da Katy Perry em São Paulo ou no Rio? Curtiu?

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Nádia Tamanaha

    Katy Morta Linda!

    Sempre simpatizei muito com ela, por achar que ela real e consegue manter certa autenticidade nesse mundo de aparências em que vivemos. Mas o show, apesar do som ruim e/ou da histeria dos fãs, me fez amá-la ainda mais, pela simpatia e, de novo, autenticidade que ela demonstrou. Apesar de não ser a melhor no quesito fôlego (mas no acústico ela manda super bem), a Katy demonstra que realmente curte fazer aquilo e isso é o que falta Britney, por exemplo. Melhor show pop que fui <3
    E obrigada pela companhia 🙂
    Beijo

%d blogueiros gostam disto: