Girls in the House

Séries

De acordo com meu calendário editorial, hoje eu deveria postar os memes do mês. Porém, em setembro, não me deparei com muitos memes cativantes ou super populares. O único que eu gostei mesmo foi o do gato dando entrevista para a Band. Esse aqui.

Então, ao invés de falar sobre os memes do mês, eu decidi falar sobre algo muito mais legal e maravilhoso desse universo virtual: Girls in the House. Porque eu estou viciada.

Se você não tem ideia do que eu estou falando, ou tem uma mínima noção, já viu ou ouviu algo por aí, pegue o caderninho já e anota direitinho o que a tia Ká vai dizer, okay? Começando com: VOCÊ TEM QUE ASSISTIR ESSA WEBSÉRIE MARAVILHOSA!

girls-in-the-house

Girls in the house

É uma série criada e produzida por Raony Phillips, um carioca de 23 anos, no jogo The Sims 4, e disponibilizada em seu canal no Youtube (RaoTV). Mas gente, o Rao faz tudo na série: escreve o roteiro, monta o episódio no jogo e faz a dublagem de TODAS as vozes (mas às vezes temos convidados especiais).

Vocês têm noção do trabalho que isso deve dar?! Sem contar a criatividade necessária para criar essas histórias e montar o perfil das personagens. Ah, a trilha sonora é de autoria dele também e têm umas músicas ótimas, mas daqui a pouco eu falo disso.

Bom, a série mostra a vida de três amigas (Honey, Duny e Alex) que moram e trabalham na pensão da Tia Ruiva, uma mulher que elas nunca viram. Com o passar dos episódios a série ganhou novos personagens fixos como Julie (de acordo com um teste do Buzzfeed, eu sou ela), Todd e Ingrid. Sem contar os que aparecem vez ou outra, ou uma única vez também.

A essência da série é a comédia, beirando o besteirol, mas também tem muito romance, suspense e intrigas. A segunda temporada foi muito mind fucking, me deixou boquiaberta! Falando nisso, já temos duas temporadas completas (com mais ou menos 9 episódios de 15 minutos cada). Já saiu o primeiro episódio da terceira, mas até agora nada da continuação. (Foi minha crise de abstinência que fez eu escrever esse post.)

As características das personagens principais são bem marcantes: Honey é a mais séria e responsável, com uma queda por caras bonitões; Alex é a mais romântica e inocente; enquanto Duny é a mais despojada, sarcástica, irônica, que fala um palavrão a cada 5 palavras. Adoro a Duny! Na verdade, acho que todo mundo a adora.

Essa é a Duny. <3

Essa é a Duny. <3

Disk Duny

A Duny é uma personagem tão icônica que ganhou um spin-off para chamar de seu: Disk Duny. Os episódios dela são curtinhos, no máximo 5 minutos, e geralmente tem um convidado famoso envolvido em alguma polêmica. O cativeiro da Beyoncé, Kim Kardashian expondo Taylor Swift, a Perfeita Ilusão da Lady Gaga.

O Rao tem umas sacadas ótimas no Disk Duny. Vale muito a pena assistir! Inclusive, foi através de um desses episódios que conheci Girls in the House. E eu li numa entrevista com ele, que a intenção desse spin-off é justamente fazer a série ser conhecida. Ele acertou muito com isso.

Além disso, a Duny é metida a artista e o Rao lançou um álbum dela, alguns singles e vídeo clipes. Sério. Demais. Eu adoro “Beijo“, que é a música tema do Disk Duny. Tem até a letra no Vagalume, gente! Eu não me conformo com a genialidade desse rapaz.

Obs: a TNT fechou um acordo com ele para produzir episódios especiais de Disk Duny com temáticas das grandes premiações como Grammy’s e Oscar. O primeiro já está no ar e temos Adele, Lana Del Rey, Beyoncé e Sia… Não conto quem mais para não dar spoiler! =P

Esse foi o episódio que me apresentou a série e o meu favorito de Disk Duny

Como a maioria das séries que vemos por aí, Girls in the House evolui e melhora bastante com o tempo. Então se você achar os primeiros episódios ruins/toscos/sem graça, não desista! Fica muito melhor… Muito mesmo! Digo isso porque voltei a assistir os primeiros episódios com meu amigo e notei a enorme diferença na qualidade.

Tá esperando o que? Bora seguir o RaoTV e fazer maratona de Girls in the House e Disk Duny.
Já assistiu? O que achou? Me conta aí!



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS E ASSINE A NEWSLETTER!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM  SNAPCHAT

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • HAHAHHAHA girls in the house é a melhor coisa dos últimos tempos! EU VOU IXPÔ ELA! <3
    No meu teste deu que sou a Honey, representada nesse episódio pelo "Eu não entendi o que ela falou" HAUHUAHA

    • hahahaha Mew, não sei como demorei tanto para descobrir essa série! É demais!
      Gente, esse episódio é demais, né? “Ah, Honey, vai tomar no cu!”… Eu mandei a Honey ir tomar no cu. hahahahahaaha
      Como não chorar de rir??? COMO???

      • HAHAHAHAHA eu adoro, quando eu to de mau humor sempre vou nesse episódio, impossível não rir

  • Mentira que eu não conhecia isso
    ahiuahiahuahiuahuihauihaiu já sei como vou animar minha tarde ahuihaiuhaiuhaiuah

    http://www.saidaminhalente.com

%d blogueiros gostam disto: