Desafio de Leitura 2016

Livros & Séries, Projetos

Olá, pessoas!

No final de 2014, navegando pelas redes da vida, encontrei um desafio de leitura bem bacana para o ano de 2015 e curti a ideia! Me propus a completar a lista de 50 itens, que incluía temas como “uma memória”, “um livro publicado no ano do seu nascimento”, “uma trilogia” etc. Achei que seria uma boa forma de sair da minha zona de conforto e explorar diferentes estilos. Por um tempo funcionou bem!
Infelizmente, tive muitas ressacas literárias e momentos de preguiça de tudo no decorrer de 2015 e foi um ano fraco para os livros na minha vida. Acho que nem vou conseguir ler os 50 livros da minha meta anual. =/ Dessa forma, acabei abandonando o desafio no meio do caminho.

Deixando esse detalhe de lado, há algum tempo eu e a Ná, do Além do Livro, conversamos sobre fazer um desafio para chamar de nosso. Decidimos manter a quantidade de temas: 50. Conservamos alguns itens do original, mas a maioria foi ideia nossa mesmo.
Você pode escolher dois métodos para preencher a sua lista em 2016: ler um livro para cada categoria, ou usar o mesmo livro para preencher mais do que uma categoria. Fica a seu critério! Eu prometo solenemente que farei o possível para ler um para cada item.

Se você quiser baixar a tabela e ir preenchendo no decorrer do ano, acesse aqui!

Agora, se você quiser divulgar por aí que em 2016 irá participar do desafio, pode usar a imagem abaixo!

desafio de leitura 2016

(Aliás, nunca descobrimos quem foi o criador do desafio de 2015. Se você souber, deixa nos comentários!)

Post anterior
Próximo post

You Might Also Like

%d blogueiros gostam disto: