#20FactsTag

Anything

Há um tempinho a Ná, do Além do Livro, me marcou numa TAG no Instagram, a #20factstag. Como eu achei bem bacana, resolvi fazer um post exclusivo com ela.
Como o próprio nome já diz, ela consiste em contar 20 fatos sobre mim… Não sei se eu vou manter todos os que eu coloquei no Instagram. Vamos ver o que vai surgir enquanto eu escrevo!

Bônus: Sou viciada em Snapchat

Bônus: Sou viciada em Snapchat

1. Eu amo cereal e aveia em qualquer hora do dia! Tomo no café da manhã, às vezes no almoço ou na janta. Não tem momento errado para isso… Qualquer hora é hora.

2. Confesso: eu assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal antes de começar a ler os livros. E assisti em fita VHS todo o santo dia! Antes eu achava que era algo que eu não ia gostar… Mal sabia eu.

Os Funkos mais novos da coleção

Os Funkos mais novos da coleção

3. Sou apaixonada por musicais e amo todos que eu já assisti, mas meus favoritos são: A Bela e a Fera, Chicago, O Fantasma da Ópera e A Noviça Rebelde. Tive a oportunidade de assistir a versão de Chicago e O Fantasma da Ópera no teatro aqui no Brasil. Fui sozinha mesmo e chorei de alegria e emoção por estar lá. <3

4. Maçã e canela é o melhor sabor do mundo. Sério. Tudo fica uma delícia assim: chá, bolo, cereal, aveia, iogurte grego, iogurte normal, sorvete, strudel… Eu não consigo resistir.

5. Sou viciada em tecnologia desde a invenção do walkman, ou mesmo antes disso. Mas o walkman foi um marco na minha vida e o meu era amarelo.

6. Não consigo usar salto. Eu já tentei, acho lindo e elegante, mas eu não nasci para ser linda e elegante de salto… Sou linda e elegante sendo básica e prática, okay? Okay. Só consigo lidar com saltos grossos e não muito altos e apenas em ocasiões muito especiais.

7. Odeio o frio, mas amo neve. Então eu vou reclamar sempre do frio, não importa se tivemos apenas 10, 5 ou 1 dia de frio nesse inverno. Fez abaixo de 23 graus, estou reclamando. Agora se eu fosse recompensada com floquinhos de neve, eu não reclamaria. Não é o caso aqui nesse país tropical, certo?

8. Tenho 12 tattoos e mais 2 planejadas para o ano que vem. E eu nunca vou ao estúdio para fazer apenas uma, é sempre em dose dupla ou tripla. Não me arrependo de nenhuma até o momento, mas eu faria uma diferente para representar o amor, porque agora todo mundo tem a porcaria de um infinito no pulso e a minha parece ser só mais uma da modinha (sim, isso me incomoda). Infinitos não eram populares nessa posição quando decidi fazer.

9. Coleciono Blythes e Funkos. Para quem não sabe, Blythes são bonecas colecionáveis produzidas no Japão e muito famosas no universo fashion. Os Funkos acho que todo mundo conhece, mas para quem não sabe, são bonequinhos em miniatura que representam personagens de filmes, séries, livros e até cantores.

Minha Blythe primogênita: Isla... Minha mini me! <3

Minha Blythe primogênita: Isla… Minha mini me! <3

10. Me sinto pessoalmente ofendida quando ofendem algo que eu gosto. Dependendo do caso, arrumo briga também. Então, cuidado. Claro que cada um tem uma opinião e fico feliz em respeitar a sua se ela tiver embasamento. Por exemplo, não venha falar mal de Harry Potter se você não leu os livros. Ah, mas você assistiu? Não, não é a mesma coisa. Fale com a minha mão.

11. Não vivo sem música. Eu sempre digo que gostaria de ter um chip inserido na minha cabeça que me permitiria ouvir música 24 horas por dia e só precisasse controlar o volume para quando estivesse conversando ou dormindo.

12. Por mim usaria apenas saias e vestidos. Peças mais confortáveis ever! Odeio usar calça jeans, me sinto completamente desconfortável com elas.

13. Amo dançar. Diariamente travo uma luta interna para não sair dançando pela rua quando estou ouvindo música, mas quando estou sozinha em casa… Eu me realizo com altas performances!!

14. Sou péssima perdedora. Brigo, fico emburrada, saio do jogo, perco a amizade. Sou assim. Love me or leave me.

15. Amo chá e não suporto café. Quando eu era pequena sempre queria tomar café como os adultos, mas minha mãe nunca deixou. Quando virei adulta e finalmente pude tomar café, odiei. Tentei forçar por um tempo, na época da faculdade, mas aí a gastrite me impediu mesmo. Chá sempre foi e sempre será minha bebida quente mais favorita de todas.

16. Morro de medo de filmes de terror. O que é irônico, pois quando era criança minha mãe não me deixava assistir, então eu assistia escondida, porque eu adorava e não tinha medo. Hoje que tenho plena ciência de como tudo é mentira, eu mal consigo ver o trailer de Poltergeist sem ter pesadelo a noite. 

17. Amo tudo relacionado a Disney. Eu fui criada pela Disney… E amo até hoje sem ter vergonha nenhuma de assumir isso. Vou ao cinema para assistir, compro os dvds, merchandising relacionados, me empolgo quando vejo qualquer coisa dos personagens que mais amo, tenho tatuagem, músicas nas minhas playlists e não importa quantas vezes já estive lá, sei que sempre vou chorar com os fogos do Magic Kingdom. 

BelaFera - Karina

A Bela e a Fera, caso alguém não tenha identificado

18. Odeio lavar louça e passar roupa. Prefiro lavar o banheiro todos os dias do que ser condenada a uma vida dessas atividades. Preferia estar morta.

19. Eu falo muito palavrão. A cada 10 palavras, dois palavrões, em média. Pode ser mais ou menos, depende do nível da minha calma. Eu me controlo muito quando estou perto de pessoas mais puritanas e no ambiente profissional, mas é difícil, porque eu não estou sendo 100% eu.

20. Quer me fazer feliz? Leve-me para tomar um bom sorvete. Häagen Dazs ou Cold Stone de preferência. <3

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Nádia Tamanaha

    Como comentei no Instagram, já sabia de tudo 😀 Também, 14 anos ininterruptos, né? (tira foto pra Pri, hahaha) Mas queria dizer que prefiro lavar louça do que lavar banheiro. E passar roupa é chato mesmo, então eu não passo, hahaha!
    Beijos

  • Rafaela Gomes

    Como assim prefere lavar banheiro do que lavar louça? Amiga sua louca… hahahhahahaha
    Aqui em casa faço tudo, menos lavar o banheiro porque sou dessas mesmo! 8D
    Um beijo!
    PS: Me leva junto pro sorvetee!

%d blogueiros gostam disto: