Voltaremos em breve!

Anything

Olá, leitores!

Como vocês estão? Bem, eu espero. Eu também estou bem. Não, eu não morri. Me recuperando de um resfriado, mas pretty much alive!
Só vim aqui para contar que o blog não está morto… Bom, talvez o Livros & Escritos esteja morto, mas não o karinaqueroz.com. O que você quer dizer com isso, Karina? Quero dizer que estamos passando por uma reformulação total, incluindo o nome.

Quando eu criei esse blog, a intenção era manter em prática minha profissão de jornalista, já que não atuo profissionalmente na área, e eu queria fazer isso compartilhando com vocês coisas que gosto, como livros e filmes, e coisas que eu penso ou passo na vida. Certo? Certo.
Acontece que hoje eu entro aqui e não me enxergo. O blog não tem mais a minha cara e pode até parecer frescura, mas não consigo ter vontade de escrever nada para ele. Entendem?
Estou passando por uma crise de identidade bloglistica. Mas não por muito tempo.

studio-desktop

Tenho passado o último mês pensando e repensando, estudando apostilas, estudando blogs sobre blogs, tudo para conseguir encaixar as ideias que tenho em mente nessa blogosfera infinita. E eu acho que consegui! Já sei sobre o que eu quero escrever e sobre o que eu quero fazer vídeos. Também já sei como eu quero meu layout e como vai ser meu calendário editorial (3x/semana para começar).

Agora só preciso colocar a mão na massa para deixar tudo lindo e organizado, lutar para não desanimar dessa vez e aprender como deixar a página em manutenção enquanto faço as mudanças nos bastidores (Alguém?).

calendar-check

Então é isso, anotem na agenda, programem um lembrete no celular, dia 1/agosto o karinaqueroz.com terá nova cara e conteúdo… Voltem para conferir!!

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS!

FACEBOOK  TWITTER  INSTAGRAM  SNAPCHAT

Previous Story
Next Story

You Might Also Like

  • Ana Ella Cabral

    Aeeeee Kah! Firme e forte! Estou tentando criar um no WordPress, mas tem coisa que não consigo fazer… Tipo postar coisas nos links que criei… 🙁

    • Oi, Ana!!
      Poxa vida… Se precisar de ajuda, é só me chamar no messenger ou no whatsapp que eu tento te dar um help!!
      Beijos!!

      • Ana Ella Cabral

        Vlw Kah!!! E faz o post logo, fiquei curiosa, ahuahuahuahauha
        Bjo.

%d blogueiros gostam disto: